sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Tem bloco ai???

Carnaval pegando fogo no rio de janeiro, e o sol colaborando cada vez mais para isso.

Nosso carnaval começou na sexta, ou na quinta... não importa. Estávamos em poucos, aquele casual grupo, que costumada se enganar sendo um próprio bloco estava longe de estar completo naquele carnaval.

As praias estavam lotadas, e a cada minuto notava se a agitação que se formava em qualquer lugar que se posicionava uma musica, ou um batuque de esquina, ou qualquer caixa de fósforos num ritmo mais animado, afinal era carnaval! Todos estavam ali para isso!

No primeiro dia fomos para praia e em seguida para um bloco em Santa, o Carmelitas, que iria começar a concentrar as 17:00, ou as 18:00 (tínhamos conseguido uma lista com todos os blocos, horários, e qualquer coisa que deveríamos saber sobre o carnaval no rio, porem naquele ano os blocos resolverem sair antes do esperado ou mais pontuais do que o esperado), chegamos na Lapa, paramos o carro e pegamos uma Kombi “teco-teco” que nos deixou lá em cima, a rua tava cheia mas o bloco não estava mais lá! Ficamos marcando, afinal era o primeiro dia. Mas não apareceu bloco algum, nem banda, nem um carro com som alto, porra nenhuma! Só uma mega nuvem de chuva que fez a gente ficar em baixo de um ponto de ônibus ate entendermos que não iria chover!

Ligamos para uma amiga que estava em outro bloco...

“Tem bloco ai?”;
“Aqui não!mas to indo em um que sai daqui a pouco na rua Alice!”;
“Demoro então, estamos descendo!”.

Descemos andando aquelas ladeiras todas atrás do tal bloco da rua Alice, e chegando lá em baixo nos nem desconfiávamos de onde poderia ser essa rua Alice...e a hora do bloco passou! Então vamos tomar cerveja... depois de varias, encontramos sabe la Deus quem, que falou algo parecido com sei lá o que, que Fulano que ligou p Cicrano disse que ia sair um bloco a 00:00 de Copacabana, em uma rua próximo a as Ferreira, então fomos mais uma vez atrás do bloco, chegamos lá, ainda no carro perguntamos:

“O bloco que vai passar é aqui perto?”;
“É aqui mesmo, mas achou de sair...”

Saiu, mas conseguimos pegar ele, e finalmente, depois da “saga pelo bloco perdido” encontramos o Bip-Bip, então Salve o Bip-Bip e todos os foliaoes da madrugada! Pq p gente só rola depois de meia noite msm!hahaha

Bom, então p quem ficou:

“PORRA! EU QUERO EH MAIS MEU AMOR!”

Nenhum comentário: